segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


Ei-los! Os Títulos, talvez encontre aqui o seu?

para quem viu, e para quem queira ver esta peça, apresentamos algumas das sugestões que o público tão dedicadamente deixou para esta Peça, esta linda e turbulenta história de amor!


Faça já o seu voto, queremos um nome!

queremos a sua opinião!


Entre Trapos


Post it.com


Pantufas e Lantejoulas


Gl`amour


Vaziolite e outras castrações


O vazio e o casaco de Peles


A Azeitona preta e o Barba rija


Por entre os parasitas


O caroço da azeitona


No fim os talheres querem-se juntos no prato


11 comentários:

Tana disse...

O vazio e o casaco de Peles

:)

Rute Danoninha disse...

Olá, eu vi o vosso espectáculo na Amadora. Descobri que não tenho grande imaginação para inventar nomes. Digo isto porque o meu não está na lista final, mas é assim a vida. O nome da lista final que eu escolho é: A AZEITONA PRETA E O BARBA RIJA.

ps. Beatriz, quando te fartares do teu homem barbudo, podes manda-lo para minha casa em correio verde.

José dos Santos disse...

Gosto mesmo do que escolhi...mas já não me lembro qual era!! ahahah... Desta lista gosto do "No fim os talheres querem-se juntos no prato".

P.S. Ouvir dizer que apeça tinha sido escrita e Barcelona no meio da vivência com um casal tipo "azeitona preta e barba rija", é verdade??

Beijo e Abraço,

Ana Arnaut disse...

Post it.com
:)

Dorian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dorian disse...

"post it.com"

já agora, parabens pelo vosso trabalho!gostei bastante da peça!!

...e quantas vezes não nos relacionamos por pseudo-post it!!!

Xis disse...

O meu voto vai para: "O vazio e o casaco de Peles"

Anónimo disse...

no fim os talheres querem-se juntos no prato.

atao...está obvio que sim. peça fenomenal, imperdivel, mesmo para quem nao percebe nada de etiqueta...

Rute Danoninha disse...

Cá estou eu de novo, e gostei de ver que o amigo José também votou no nome que eu escolhi. bravo amigo Zé. tem bom gosto.

botadeelastico disse...

Bota n"O vazio e o casaco de Peles"

Anónimo disse...

Post it.com...
Axo q tds comunicamos por sms, e-mail...pk n por post it's?